quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boas Vindas!

Querida mamães, estou iniciando hoje um desejo que venho alimentando nos últimos meses.
Venho analisando todas as formas e canais onde poderíamos manter uma conversa de mulher para mulher ou melhor de mãe para mãe. Para quem não me conhece apresento-me agora: Me chamo Nara, casada com Pedro e mãe de João (7 anos), Miguel (3anos)e Eduardo ( 1 ano e 1/2). Sou empresária, mulher, dona de casa e acima de tudo mãe, função esta que mais me proporciona alegrias e aprendizados. Quero através deste blog divulgar meu trabalho ( Planeta Criança Cerimonial), uma empresa especializada em organização de festas infantis ( batizados, chá de fraldas, aniversários, lembrancinhas e outras comemorações que cada mãe julgue importante. Por que mãe é assim, né? Qualquer oportunidade que tem de comemorar algo do filho(a) arma logo uma festinha...e insiste em dizer ao marido: É só um bolinho! kkkkkkkkkkk Eu mesma uso esta desculpa! Espero que vocês gostem das minhas tímidas observações...
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário